segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Concurso Internacional de Música "Cidade de Almada" 2012


No seguimento do sucesso alcançado na primeira edição do Concurso Juvenil de Guitarra “Cidade de Almada”, a Academia de Música de Almada decidiu alargar esta iniciativa ao piano e internacionalizar o concurso.

O Concurso Internacional de Música “Cidade de Almada” pretende tornar-se uma referência a nível nacional e ser um incentivo e um estímulo para todos os que estudam e trabalham nesta área do conhecimento, ambicionando extravasar o mero momento de competição através da realização de concertos, abrindo-se assim à comunidade e envolvendo-se com esta.

Por tudo isto o Concurso Internacional de Música “Cidade de Almada” vem colmatar a lacuna existente na região no que respeita a concursos de música de vertente juvenil com estas características, dando continuidade a toda uma história na área da Cultura Musical quer ao nível da produção, quer ao nível da formação.



Para mais informações, consultar: http://concursomusicalmada.blogspot.com (blogue) ou http://facebook.com/concursomusicalmada (página do facebook)